As piores comidas já feitas no mundo, você teria coragem?

Comida 1

Algumas pessoas comem comidas estranhas como se fossem alimentos comuns, mas será que você teria coragem de comer o que as outras pessoas comem? São comidas exóticas de todos os tipos e nada agradável ao estomago de quem está acostumado com guloseimas.

Veja logo abaixo se tiver coragem e não for alguém com estomago fraco, as piores comidas já feitas no mundo. Você teria coragem de experimentar ovos de mosquito, estomago de ovelha e outras comidas pra lá de diferentes?

Comidas diferentes e consideradas as piores do mundo

1- Ovos de mosquitos – É bem apreciado e aceito nos melhores restaurantes do México. Isso incluí também lagartas, percevejos e outros bichinhos de antena minúscula ou que se arrastam, fazem parte do cardápio mexicano.

Comida 1

 

2- Estômago de Ovelha – Com certeza essa é mais um dos prato que muitas pessoas não encarariam, ele é servido na Escócia. Essa pode ser considerada uma das comidas mais feias que já vimos. O prato não é nada atrativo e isso inclui o que vem como acompanhamento dentro desse estômago. São colocados o pulmão, fígado, coração e a banha da ovelha cozidos, bem temperados e triturados dentro do estômago do animal.

Comida 2

3- Morcegos Fritos – Na Ásia podemos encontrar essa comida bem diferente, embora na imagem pareçam frango a passarinho frito, na verdade eles são morcegos fritos. Você teria coragem de encarar uma porção de morcegos fritos com uma cervejinha?

Comida 3

4- Filhote de Rato – No Vietnã servem-se filhotes de ratos fritos. Eles vêm acompanhados com molho de alho, gengibre e vinagre. Haja estômago para comer esses ratinhos.

Comida 4

5- Cérebro de Macaco – Temos também o miolo do cérebro do macaco que é servido em alguns países da África e da Ásia. Esse prato é rico em gordura, proteína e fósforo e quem come esse tipo de comida, acredita que possa ficar mais inteligente. O prato tem ligação com o filme “Indiana Jones e o Templo da Perdição”.

Comida 5

6- Sopa de ninho de andorinha – É um dos pratos mais caros da China. Esses ninhos são construídos pela saliva do pássaro e só podem ser colhidos três vezes ao ano e em lugares de difícil acesso. Por isso o preço desse prato é tão caro, ele é rico em nutrientes e sais mineiras.

Comida 6

7- Vinho de Cobra – Ainda na China produz-se o vinho de cobra, onde as cobras são colocadas em uma garrafa com vinho. Elas são as mais venenosas, porém não faz mal para quem consome, pois o álcool da bebida inativa o seu veneno.

Comida 7

8- Buchada de Bode – É um prato típico da região Nordeste do Brasil, acompanham essa iguaria  rins, fígado e vísceras do bode que são preparadas e cozidas em bolsas feitas do próprio bode.

Buchada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *